Sejam bem vindos!

Este site vem de encontro a você, às suas necessidades, esteja você longe ou perto, espero que todas essas informações sejam de grande valia.

Yoga, a meu ver, é um caminho espiritual. É onde se assenta minha energia, de onde eu tiro forças, é mesmo o meu caminho. Mas você não precisa ter essa visão – muito embora vá chegar nela algum dia. Não importa o que te trouxe ao Yoga, esta filosofia tem muito a oferecer, seja lá o que você procura. De maneira mais global possível, Yoga é pura qualidade de vida, pois todos os seus benefícios culminam significadamente na qualidade da sua vida, o que você sempre sonhou em ter.

Possivelmente você deve conhecer as posturas exóticas do Yoga. Lembre-se que esta é a menor parte do Yoga, apesar de ser uma parte importante. Dedicaremos informações sobre os ásanas também. Mas falaremos principamente sobre as questões filosóficas, meditação, expressão, questões práticas do nosso dia a dia, envolvendo não apenas o Yoga, mas também a Astrologia Védica, a Medicina Ayurvédica, o Vedanta, enfim… todo sistema védico.

Na parte de exercícios, lembre-se de prestar bem atenção nas instruções e se pintar alguma dúvida, não hesite em me escrever!

E claro, estou ao vivo e a cores no Espaço Anam Cara:

http://www.anamcara.com.br

“Quando você dá um passo em direção ao Yoga, o Yoga dá 100 passos na sua direção”.

Duvida??? Então experimente!!!!

Namastê

Hari Om